É basicamente isto.

É basicamente isto.

8 de julho de 2012

Do coração.


É de onde eu agradeço as mais de 600 visualizações na primeira semana de vida deste "Message In a Blog". Do fundo (mesmo) do coração. Muitos de vocês, sei quem são. Mas outros tantos não saberei. A uns e outros, o meu muito obrigada pela paciência para me ler. O meu obrigada pelo tempo que passam neste Blog, porque, se há coisa que aprendi a fazer, foi a respeitar o tempo dos outros. Principalmente aquele que me é reservado e que espero continuar a merecer. Vocês são, todos vocês, uma fonte de inspiração para continuar a escrever. E, por falar em fontes de inspiração, deixo-vos algumas das imagens que mais me inspiram. Com a sorte de ter podido fotografá-las, numa homenagem a mais um fim de semana que acaba aqui.





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.