É basicamente isto.

É basicamente isto.

12 de agosto de 2012

The Dark Knight Rises - Mind blowing!!

Impressionante!! Ainda estou "arrepiada"! Andava em ânsias, cheia de ganas, em pulgas, mortinha por ver este filme. Desde o dia da estreia que me penitencio, diariamente, por estar em falha com a sala de cinema. Pois que hoje decidi que isso tinha que acabar. E, senhoras e senhores, que filme! Um final épico, à altura da saga do meu super herói favorito. São 164 minutos sem desviar os olhos do ecrã, posso garantir. É impossível.
C. Bale está no seu melhor, como seria de esperar! Soberbo! A merecida vénia. Anne Hathaway, de quem nem sou fã, está fantástica. A banda sonora é, simplesmente, majestosa!
Vai ser difícil um filme superar este filme, nos próximos anos. Não lhe consigo apontar defeito. Só o facto de ser o último e já me sentir nostálgica. Felizmente, posso revê-lo as vezes que me apetecer. Sempre que me quiser lembrar do que é feito um excelente filme.

CM

7 comentários:

  1. AIIIIII as opiniões são as mesmas em todo o lado! Queres ver k tenho de ir amanha à matine?? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu vai, tu vai! Não me ocorre melhor programa =) Vai ser difícil sair da sala de cinema no final...garanto-te.

      Eliminar
  2. Para quem adorou o filme, recomendam-se estes livros:

    http://www.goodreads.com/series/67569-frank-miller-s-batman

    Verdade seja dita, ao basearem-se nas obras do grande Frank Miller, só podiam resultares grandes filmes!!

    ResponderEliminar
  3. Ahhh mais uma pessoa que adorou a representação do grande Christian Bale e da grande actriz que é Anne Hathaway. Ele já deu mais do que provas e ela cada vez que faz um filme prova que merece um lugar de destaque em Hollywood. Dos meus preferidos sem dúvida. E sim, adorei o filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma fã confessa do Bale!! E da forma como tem gerido a carreira, sem cair em papéis menores. Tudo bem feito, tudo bem escolhido. E como dizia uma Amiga há dias, o Bale fará um dia um grande 007!

      Eliminar
  4. ola ola mico! Ao ler a tua cronica tb fiqeui cheio de ganas, em pulgas(como tu dizes) para ver o filme, alem no imbd darem uma nota elevada..... para min foi um filme agradavel de ver, mas podia ter sido mais explorado a historia.

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.