É basicamente isto.

É basicamente isto.

11 de setembro de 2012

11/09/2012

Julgo que nunca mais será possível passar o dia 11 de Setembro sem falar da maior tragédia dos tempos modernos. Não há ano (nem vai haver) em que não seja a primeira coisa que nos vem à memória, em que os canais televisivos não repitam imagens de terror vividas há 11 anos. Por cá, estamos longe, vivemos à distância aquela agonia. Não consigo sequer imaginar o que passaram aquelas pessoas, as suas famílias e, em última análise, os moradores de Nova Iorque. Este é um dia de luto, vai ser sempre.

Coincidência ou não, alinhamento dos astros ou não, ultimamente o 11 de Setembro, pessoalmente, não me traz boas recordações. Nada que se assemelhe a uma tragédia, felizmente. Mas que não traz, não traz. Hoje, por motivos que ultrapassam em muito o âmbito deste blog, é um dia difícil para mim. Talvez o mais difícil dos últimos tempos e, provavelmente, o primeiro de muitos.

Como se o dia pudesse ser ainda mais negro, ainda vamos ter uma declaração do Vitor Gaspar. E é impossível não ter receio que isso signifique mais más notícias. E se há coisa de que não preciso é disso. Nem eu, nem a maioria dos Portugueses que ainda não recuperaram da paulada na cabeça que levaram na sexta feira. E mais uma vez, é feita uma declaração em dia de jogo da Selecção. Em bom! Tudo em bom!

Posso fazer um resumo deste post? Quero que este dia chegue ao fim. Rápido. Para ontem, sff.


CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.