É basicamente isto.

É basicamente isto.

18 de setembro de 2012

Addicted to Revenge

Muitos devem já conhecer este nome. Para quem não conhece, é uma das novas séries que tivemos a sorte de ver chegar a Portugal.. E para quem gosta de séries, como eu, esta é daquelas que vos vai viciar e deixar na expectativa até ao próximo episódio.
A história é simples : Emily Thorne (que na verdade se chama Amanda Clarke) regressa aos Hamptons, local onde passou a infância com o seu Pai, para vingar a pena de prisão perpétua à qual este foi condenado por ter sido incriminado pelos vizinhos/amigos. Emily recebe, anos mais tarde, uma caixa que contém todos os pormenores/provas sobre a inocência do Pai e decide acabar, uma a uma, com a vida de cada um dos envolvidos.
Ao segundo episódio, já é bom de ver que a série promete. Destaco a boa interpretação de Emily Vancamp no papel de Emily Thorne, mas destaco, sobretudo, a magnifica interpretação de Madeline Stowe no papel de Victoria Grayson, a má da fita. E agora entre nós, palpite meu que pode estar completamente errado, a má da fita nesta série não será afinal assim tão a má da fita. Veremos.

Terças Feiras, na fox life, às 21:25. A não perder.


CM

7 comentários:

  1. Queres que te tire essas dúvidas todas? :p Dia 30 nova temporada! :D

    ResponderEliminar
  2. Agora que já tens certificado de pála no olho já podes ver essas coisas todas! :p Quem é friend? :D Vê tudo que vais gostar...

    ResponderEliminar
  3. LOOOL! Mestrado em pála no olho =) verdade, é de amiga!!

    ResponderEliminar
  4. Excelente série, achei boa só com o trailer e comprovei com os 2º e 3º episódio, preciso ver o 1º porque infelizmente falhei. Apartamento 23 e Amigos coloridos também são excelentes séries

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que nunca vi o "Apartamento 23". Vou dar uma vista de olhos...

      Eliminar
  5. É hilariante. Dá hoje na Fox life imediatamente antes dos Amigos Coloridos, às 21h30

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.