É basicamente isto.

É basicamente isto.

1 de setembro de 2012

Be gentle.

Ele está aí. É incontornável. É o mês que traz sempre alguma nostalgia. Que vai avisando que o Verão está a acabar. Que nos lembra que o frio vai chegar, aos poucos. Entramos na parte final do Ano. Se forem como eu, então, começam já a fazer balanços. E o que eu gostava de dizer que o balanço final vai ser positivo? Gostava, pois. Mas, por enquanto,fico na expectativa.
Por isso, meu querido Setembro, lanço-te um desafio à altura de poucos: compensa lá o que se passou até ontem! Desafio-te! Revolta-te! Faz melhor, faz muito melhor!! Mostra que podes ser o melhor mês do Ano e que não é um Julho, um Agosto ou um Dezembro que te atiram para segundo lugar! Vá, anda lá. Mostra que és o mês que estava à espera e que hoje, dia 1, posso fazer a minha lista de desejos. Grita "eu sou o teu mês!!". Alto e bom som. Torna-te inesquecível. Voltamos a falar sobre este assunto no dia 30. Não me desiludas, ok? Conto contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.