É basicamente isto.

É basicamente isto.

25 de setembro de 2012

Sítios imperdíveis #2

Não gosto de sushi. Perdão, vou rectificar : não gostava de sushi até há uns dias atrás. Ouvia a maioria das pessoas dizer maravilhas, ficava impressionada com a quantidade de vezes que lhes apetecia uma refeição destas, achava que aquilo não era comida para mim, que não tinha substância nem estrutura. Achava que era, pura e simplesmente, a comida que estava na moda e daí a legião de fãs. Não gostava mesmo de Sushi. Provei pela primeira vez há uns anos, por sinal num dos melhores Restaurantes de Lisboa, e não me cativou. Dei-lhe a segunda oportunidade há cerca de um mês e, apesar de nos termos dado melhor do que na primeira vez, a relação parecia irremediavelmente condenada. Até ao dia em que me recomendaram o "Sushic Restaurante Fusão", e deu-se o click! E que click...
Neste momento, posso não só dizer que passei a gostar de Sushi (pelo menos nesta vertente de fusão), como dizer que é uma das melhores descobertas gastronómicas que fiz nos últimos anos. O Restaurante é simplesmente pefeito. Bem decorado (num estilo minimalista), com bom ambiente, com um atendimento 10 estrelas (muito por culpa da simpatia e profissionalismo do gerente, que é incansável), e uma comida que não só é um regalo para os olhos, como é deliciosa! Soberba. Abençoado projecto este! No meu caso, tem ainda a vantagem de estar localizado naquela que chamo de Margem certa do Tejo e ficar, por isso, a um pulinho de casa.
Fiquei fã, fiquei rendida. Vou voltar muitas vezes. E isto sim, é o que chamo de verdadeira conquista feita por um Restaurante à CM. E ser conquistada, às vezes, é muito bom.


2 comentários:

  1. É muito grave eu nunca ter provado Sushi! Mas se esse é tão bom, vamos ter de esperar que a Pearl Band volte a margem Sul para matar dois coelhos de uma só vez! .p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nunca provaste, ainda estás "pior" do que eu ;) à partida, digo que talvez não gostes...mas se fores a este, aposto que sim! Está combinado o programa dois em um!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.