É basicamente isto.

É basicamente isto.

22 de outubro de 2012

o mundo é um lugar estranho #6

Já sabem que adoro este tipo de notícias. Talvez nem tanto por me deixarem de boca aberta com o que para aí vai mundo fora, ou por me distrairem por intantes. Talvez seja mesmo porque quanto mais as leio, mais normal me sinto.

Ora a notícia estranha de hoje é :

"Uma mulher californiana amamenta o cão da filha há dois anos."

Parece que, depois de não ter conseguido amamentar os dois filhos que teve, esta mulher decidiu amamentar o cão da filha para se sentir mais completa e mais...mãe!

Eu sei que não tenho filhos e às vezes posso ter a sensibilidade de uma pedra da calçada sobre alguns assuntos, mas...alguém me explica que merda vem a ser esta??

Adoro estas notícias. Mas fico sempre baralhada entre as gargalhadas que mando, e o puro medo que sinto por saber que pessoas assim podem estar no restaurante ao nosso lado. No comboio. No metro. No banco do Jardim. Deviam andar com um sinal na testa, digo eu.

2 comentários:

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.