É basicamente isto.

É basicamente isto.

26 de outubro de 2012

Vicio #1

Desde que me tornei devedora até ao final dos meus dias (leia-se, desde que comprei casa), estou completa e irremediavelmente viciada em tudo o que sejam velas, difusores, ambientadores e afins. Mas viciadinha da Silva. Já gostava bastante antes, mas agora é toda uma outra escala.
Associo com muita facilidade pessoas, sítios, casas aos seus cheiros característicos e talvez isso explique parte deste vicio.

Já experimentei quase tudo, de quase todas as lojas, mas posso deixar aqui a ideia a quem não saiba ainda o que me ofececer no Natal. Mas que cheirem mesmo bem, ok? Nada daqueles produtos que na loja cheiram a céu na Terra e depois em casa não passam de um objecto decorativo. Sim, já que estou a pedir, que seja para pedir em grande, não é?

Deixo ainda mais (mãos largas) uma dica. Os meus preferidos são os da Millefiori Milano. À venda, por ex, no El Corte Ingles.

PS- pelo caminho não se viciem. Não é um vicio que fique, propriamente, em conta. Ou então façam como eu e peçam aos amigos para o Natal.

PS2- Em breve deixarei aqui a minha lista de presentes actualizada. Antecipadamente agradecida.

5 comentários:

  1. Também tenho a minha lista em construção! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho muito medo de apresentar a minha a ser corrida à pedrada! ;) Mas uma rapariga tem que tentar, né?

      Eliminar
  2. Os da Rituals estão em promoção :) e são acessíveis loool

    ResponderEliminar
  3. 17,90 rebuçados loool e esgota depressa :P

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.