É basicamente isto.

É basicamente isto.

29 de novembro de 2012

A Padaria Portuguesa

Já não falava de comida há quê? Meia horinha? Já tinha lido algures (e agora não me recordo mesmo onde, e gostava de recordar porque essa pessoa merecia fazer umas 50 flexões para não voltar a dizer coisas sem sentido) que afinal os produtos da Padaria Portuguesa não eram assim tão bons e que era tudo muita parra e pouca uva. E sempre que passava à porta ali no Largo do Camões, olhava de esguelha e pensava 3 vezes e nunca tinha cedido. Até ontem. E posso dizer que aquilo não é bom, aquilo é muitooooo bom! Mesmo com jantar marcado para pouco mais de 1h depois, experimentámos o Pão de Deus e uma fatia de bolo (que agora me arrependo de não ter perguntado o nome) e qual deles o melhor.
Saí dali com um dilema enorme em mãos : dar graças ao senhor por não existir nenhuma na minha zona, ou chorar pelo mesmo motivo?
A quem não conhece, recomendo que não perca mais tempo. Vão até lá sem sentimento de culpa e (a não ser que sejam como eu) pensem que "um dia não são dias".

PS- isto não é MESMO um post de publicidade. Nenhum post deste blog é. Não só não sou paga para falar sobre os sítios, como até pago tudo o que consumo.







4 comentários:

  1. Adoro aquelas placas a dizer "Era tão bom que acabou!".

    O cheesecake é que pronto, inventaram e não deu grande coisa.
    De resto, parece excelente. Parece, porque ainda não me aventurei o suficiente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chessecake não provei, mas nesse campo sou exigente. É a minha sobremesa favorita.

      Parece-me um caso claro de qualidade + criatividade = sucesso.

      Eliminar
  2. Confirmo! Trabalho em Telheiras e há lá uma! O pão de deus é tão bom e satisfatório que não consigo dar conta de um sozinha, é um prazer a partilhar a dois!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pão de deus é tão bom, que não precisa de manteiga ou fiambre ou queijo...nada!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.