É basicamente isto.

É basicamente isto.

27 de novembro de 2012

Morria. Eu M-O-R-R-I-A de susto!

Adoro filmes de terror, adoro aqueles momentos de susto que são tão previsíveis e que mesmo assim ainda nos conseguem assustar, ando morta por ver a "Actividade Paranormal 4" e até me costumo rir de quem morre de medo e não os consegue ver.

Mas...isto é tudo muito engraçado porque estou do lado de cá do ecrã e sei que é um filme (por muito que depois de um Actividade Paranormal nunca seja muito fácil adormecer). Isto para dizer , com toda a certeza do mundo, que o meu pobre coração não sobreviveria a isto! É que nem pensar. A miúda está assustadoramente bem caracterizada...

Realizadores dos programas de TV que me estão a ler : não se atrevam. Eu não sobreviveria, vão por mim.



2 comentários:

  1. E eu a pensar que te agarravas à menina aos beijinhos e abraços...tstststs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica, uma vez mais, provada a minha falta de jeito com crianças ;)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.