É basicamente isto.

É basicamente isto.

27 de novembro de 2012

Pai Natal, Pai Natal

Queridos leitores,

Aproxima-se uma das minhas épocas preferidas ( a árvore está feita quase há um mês, o que diz muita coisa sobre o meu sentimento em relação ao Natal), e alguns de vocês começam de certeza a preocupar-se com a falta de idéias para o meu presente. Não temam, eu ajudo. Até ao Natal, prometo ir deixando aqui algumas dicas e muitos pedidos descarados.
Deixo hoje alguns que encontrei por aí, e que fazem parte dos meus presentes preferidos : objectos (úteis ou puramente decorativos) originais. Quantos mais, melhor!






E o meu preferido:


4 comentários:

  1. O teu preferido é muito giro realmente, original :)

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho essa lista em preparação! Mas eu vou pedir à grande! lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é meio caminho andado para levares grandes tampas! :D

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.