É basicamente isto.

É basicamente isto.

19 de dezembro de 2012

Esclarecimento para os utilizadores do Instagram.

Antes que comecem a apagar o "Instagram", a maldizer o dia em que o instalaram e à procura de fotos vossas vendidas pelo Mundo, atentem nesta declaração:

"Foi interpreteado por muitos que nós iríamos vender as vossas fotos a outros sem qualquer compensação. Isto não é verdade e é um erro nosso que esta linguagem seja confusa", escreveu o responsável, que é taxativo: "Para ser claro: não é nossa intenção vender as vossas fotos. Estamos a trabalhar numa revisão da linguagem nas condições de uso para garantir que isto é claro”.

Na parte que me toca, já começava a confirmar a minha falta de sorte indiscutível, uma vez que a notícia "estoirou" no dia seguinte a ter começado a usar esta aplicação. Lucky me, hein? Por outro lado, parecia-me difícil ser mesmo assim.


Aguardem-se as cenas dos próximos capítulos.

2 comentários:

  1. è lindo encontrar alguém que ainda acredita no pai natal :D

    ResponderEliminar
  2. Pode ser da quadra, pode ;)

    Seja como for, é ficarmos todos atentos. Certo e sabido é que, desde o momento em que se partilha qualquer coisa na internet, o Mundo poderá ter acesso a ela. Mas daí a serem vendidas fotos, já vai alguma distância...que poderá ser uma distância ilegal...

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.