É basicamente isto.

É basicamente isto.

11 de fevereiro de 2013

Há coisas que não se explicam.

Há coisas que podemos deixar passar. Há coisas que têm solução. Que podemos alterar, subtilmente, aos poucos. Mas há outras que não se aceitam à partida.

- O fio ao pescoço não se aceita. Uma pulseira poderá passar. A não ser que estejamos a falar de uma pulseira de missangas.

- A bolsa à cintura não se aceita. A mala à tiracolo, poderá passar. A não ser que a alça se rebente, inesperadamente, um dia. E o mesmo vá acontecendo a todas as outras, até que se torne dispendioso continuar a comprá-las...

- O gel no cabelo não se aceita. A cera passa.

- O brinco na orelha não se aceita. Nas duas então, é pecado.

- Os ténis brancos podem, um dia, ficar tingidos. Já aconteceu.

- A música reggae aceita-se. Desde que não na minha presença. Já achar que o Richie Campbell é o maior, é mais complicado.

Caramba, até Benfiquistas consegui tolerar. E se isto não é o maior desafio, não sei qual será. Toda aquela bazófia, falta de noção e brejeirice, são dose. E, ainda assim, uma mulher faz o esforço.

Agora...há limites. E ouvir um homem dizer que o HIMYM não é uma boa série, é um deles. Nem precisava que entendessem o quão brilhante é a série. Mas ter de explicar que não é boa, pois não, é muito boa? Há limites.

11 comentários:

  1. Muitos pontos amealhados aqui. Muitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é pior do que qualquer par de meias com berloques.

      Eliminar
    2. Isso agora é que já não sei...
      De qualquer forma, e em virtude de não se mostrar grata, venho por este meio retirar os pontos.

      Eliminar
    3. Isto é a tua forma de me fazer pedir desculpa para depois me dizer que a única forma de me mostrar grata agora, é enviar a tal imagem para a página da frente do Simão Escuta?

      Eliminar
    4. Não a deixaria ocupar a página da frente, mesmo que quisesse. Só se não a conhecesse e/ou fosse Anónima.

      Eliminar
    5. És um senhor, POC. E obrigada. Eu sou uma pessoa grata a quem me trata bem.

      Eliminar
  2. Afinal, sou capaz de me safar, ihihih...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nix, tu não serias homem de fazer uma desfeita destas. Tenho certeza.

      Eliminar
  3. https://plus.google.com/+HowIMetYourMother/posts/Kh8dHHArvEY


    AHAHHAHAHAH

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.