É basicamente isto.

É basicamente isto.

9 de fevereiro de 2014

É só isto.

14 comentários:

  1. Adorei, quando vi!! Foi Lã..mentável e os Lã..piões levaram uma CHAPAda, afinal o seu Estádio não estava em condições!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Loolol até o estádio esta a desfazer-se todo lolol ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá acho que o jogo ainda vai ser em Alvalade xD

    ResponderEliminar
  4. dizem tanto mal do nosso estádio e é o deles que se desfaz .... humpf

    ResponderEliminar
  5. Hummm...Acho que este rapaz roubo-me a dica...LOOL...

    ResponderEliminar
  6. Olha como pus no meu facebook, ao menos saíram de lá sem perder haha =P

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.