É basicamente isto.

É basicamente isto.

12 de fevereiro de 2014

Quanto mais conheço as pessoas...

Podia dizer apenas que mais gosto de cães, ou de gatos, mas isso é pouco. Aliás, podia até dizer que gosto mais de pássaros (e isto é grave) do que algumas pessoas, e continuaria a ser muito pouco.
 
Na verdade, assim é que está certo:
 
Quanto mais conheço as pessoas, mais sei que o quanto são falsas;
 
Quanto mais conheço as pessoas, mais quero que tenham um limite de palavras a usar por dia, e, de preferência, na minha ausência;
 
Quanto mais conheço as pessoas, menos pessoas quero ter na minha vida;
 
Quanto mais conheço as pessoas, mais certeza tenho que a minha paciência não chega;
 
Quanto mais conheço as pessoas, menos quero conhecê-las;
 
Quanto mais conheço as pessoas, mais prezo aquelas que merecem;
 
Quanto mais conheço as pessoas, mais certeza tenho que são umas filhas da puta.
 
 
E, por fim, quanto mais conheço as pessoas, mais me apetece andar com este letreiro ao pescoço.
 
 


Sim, hoje é dia de fazer terapia através do blog. Obrigada a todos pela compreensão.

20 comentários:

  1. Ora que não dizia melhor...
    Vivendo e aprendendo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. faço das tuas palavras as minhas!!!

    ResponderEliminar
  3. O blog serve mesmo para isso...e como diria um amigo meu sempre que se metiam na vida dele "vamos brincar de vida?". Conhece só as pessoas que merecem ser conhecidas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa expressão, acho que vou "adoptar", se o teu amigo não se importar :) Eu tento, mas ainda me enganam...

      Eliminar
  4. Subscrevo!

    PS: porque achas que mudei de espécie?! (o chato é ter que esconder a cauda e cortar os bigodes, de resto 'tá-se muitooo bem!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GATA, acolhes-me? tens por aí um sítio a mais onde afiar as unhas?

      Eliminar
  5. Tenho mesmo de arranjar um blog!!!

    O melhor para essas pessoas é sentir que nunca nos chegarão aos calcanhares e saber que elas nem desconfiam disso.

    Um letreiro não digo, que é pesado e chateia, mas um pin era mesmo bem engraçado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o letreiro não vai bem com a minha roupa, tens razão. Venha o pin...

      Eliminar
  6. Tal e qual e com forte possibilidade de agravamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tipo a meteorologia neste País...é sempre a agravar.

      Eliminar
  7. Há pessoas que só conseguem ter algum prazer na vida com a vida dos outros!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apetece-me largar logo uma daquelas que tu tão bem usas para desabafar! ;)

      Eliminar
  8. Adorei a imagem, é que se ainda se metessem na nossa vida mas servissem para alguma coisa além de atrapalharem...

    ResponderEliminar
  9. Minha Amendoa:)))) Obrigada!!!!!!
    Acabas de me dar uma brilhante ideia:
    Tenho um molho de envelopes lá em casa...que este fim de semana vão encontrar novos destinatários!!!!....aiiiii porra a vontade que dá!!!!!

    Tu desabafa À vontade mulher...o blog tem uma vantagem:) ...não nos manda a conta e ainda por cima, ajuda MESMO!

    jinhoooooosssssss

    ResponderEliminar
  10. Então? Que se passa? Não me digas que teve a ver com o jogo de terça... É só um jogo...
    Eu quanto mais conheço as pessoas mais me fascino por certas coisas, umas boas, outras más.

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.