É basicamente isto.

É basicamente isto.

9 de julho de 2015

Eu tenho 3 amores...

...e vou estar com todos eles, mais logo, à noitinha.

Para começar, tenho este moço que, em muito pouco tempo, conquistou o meu coração. É do mais humilde e mais talentoso que apareceu nos últimos tempos. E tem um timbre lindíssimo, para acompanhar.


Passamos aos grandes Alt-J. Quase impossível não gostar de tudo o que estes senhores fazem.

E acabo a noite em beleza, com os enormes, os gigantes, os maiores do Mundo e arredores, a minha banda de eleição de "tódó sempre. Senhoras e Senhores, Muse. MUSE!


Tenho de agradecer à organização do NOS ALIVE o facto de ter reunido estes três nomes no mesmo dia do evento. Isto foi por mim e para mim, só pode. Agradecida!

14 comentários:

  1. Não conhecia e gostei bastante.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Fogo...Ainda hoje de manhã comentei que tenho saudades de ir a um bom festival de música...

    Diverte-te e mete uma ou outra foto no Instagram com as tuas hashtags :P

    ResponderEliminar
  3. James Bay tem me conquistado aos poucos.... Gosto!
    Alt+J, ok... quem são? Já ouvi o nome por aí, mas nunca ouvi nada deles.... nem sei que música esperar tal banda.
    Muse.... oh Muse... Já gostei tanto! E cansei-me.

    ResponderEliminar
  4. Inveja, inveja, inveja!
    Dá beijinho ao Matt por mim!

    ResponderEliminar
  5. Vi parte do NOS alive desse dia, em directo, sentado tranquilamente no sofá a olhar para a RTP1.
    Não sou fã dos Muse. James Bay, vale a pena. Alt-J, não gosto de rock alternativo.
    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  6. O meu namorado também foi.. Mas jurou que nunca mais ia a um concerto sem gostar minimamente lool =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Posso ter uma pontinha de inveja? Adoro Alt-J e Muse, em particular os Muse (desde a adolescência). Como é que foi?

    ResponderEliminar
  8. tenho tantas saudades de ir a concertos!

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.